• Realizada dia
    01/11/2016
    às 14:31:02
    PÉSSIMO ATENDIMENTO NA LOJA LIGHT DE MADUREIRA TANTO POR PARTE DOS FUNCIONÁRIOS COMO PELO SUPERVISOR
    Por Martha -
    Se é só isso que falta para minha reclamação ser atendida segue Meu CPF 875327197 15 Reclamação feita em 31/10/2016: Gostaria de reclamar do sistema de atendimento da loja com uma lista escrita a caneta e eu (que cheguei as 10:10h) como várias outras pessoas reclamam a mesma coisa não foram chamadas e pessoas que chegaram depois foram chamadas antes... Gostaria de saber porque não distribuem senha assim da chegada do cliente. Este sistema de lista não funciona. Falar com o SUPERVISOR do atendimento da loja e o mesmo que nada!!! Aguardo contato!!! Aguardo NOVO CONTATO COM A SOLUÇÃO DADA PARA O CASO, QUE ASSIM OUTROS CLIENTES NÃO PASSARÃO PELO MESMO CONSTRANGIMENTO!!!



    Respostas
    18/11/2016 - 17:14:23
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. A reclamação foi encaminhada ao setor responsável para análise, e após apuração, esclarecemos que foi emitida senha, mas como não houve seu comparecimento à mesa, a senha foi cancelada, quando houve comunicação na recepção foi emitida nova. Esclarecemos ainda que o sistema obedece criteriosamente a ordem da geração das senhas. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    01/11/2016 - 18:01:02
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde.. Gostaríamos de agradecer mais uma vez o seu contato e informar que em atendimento ao seu retorno, reiteramos junto ao setor responsável sua solicitação. Tão logo tenhamos uma resposta informaremos.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/11/2016 - 17:14:23
    @ - Envio de e-mail   01/11/2016 - 18:01:02
    @ - Envio de e-mail   01/11/2016 - 15:19:06
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5379 Reclamações

    156 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)