• Realizada dia
    06/10/2017
    às 12:25:06
    Faltas sucessivas de energia eletrica.
    Por Jose -
    Eu resido na estrada do Furado, em Paciencia, meu código de cliente é 20348615. possuo os protocolos 0236003112 do final de Setembro, o prot.03002228180 do dia 02/10/17, o prot. 23577838 do dia 04/10/17,o prot.23603096 do dia 05/10/2017, todos referentes a falta de energia. O transformador que alimenta este trecho da rua onde minha casa esta localizada, e um equipamento que aqui esta instalado a mais de 15 anos , de 75kva e provavelmente não esta aguentando a demanda uma vez que a população da area ja deva ter triplicado. Tentei contacto com a Light comercial, protoc. 0300714012, para registro da constante falta de energia, contudo não tive sucesso pois o atendente virtual( forma moderna de descartar as reclamações), pediu pra ligar outra hora pois os atendentes estavam atendendo as emergencias. Ja iniciou a queima de equipamentos, uma de minhas cameras de vigilancia queimou na ultima falta de energia.. Recorri a Aneel, mas fica apena como registro,ja que não tem equipamentos para fazer reparos já que é apenas uma agencia. Sinceramente estou sem a quem recorrer. Me sinto refem da Light.



    Respostas


    Notificações
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5381 Reclamações

    158 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)