Prezado Sr venho por meio desta reclamar que a Light esse mês mediu meu medidor que fica na rua por estimativa. Na conta veio marcando 40059 e no meu medidor está 39882. Já reclamei com a Light protocolos 0256761309 e 0256765796. Não tenho condições de pagar esse valor alto que eu não gastei. Vou entrar em contato com a Aneel e consumidor Gov BR. Um absurdo isso. Não pago minhas contas em atraso e gostaria de pagar está em dia com o valor certo. Será que terei que entrar na justiça
Neyde Maria Pereira schiefler
19/10/2017 - 14:58:58 Neyde Maria Pereira schiefler -
Tudo resolvido.obrigada.
11/10/2017 - 10:08:30 Neyde Maria Pereira schiefler -
Até hoje não recebi a conta refaturada.vieram medir.falaram que foi um erro com os chips da oi. Recebi um email da Light dizendo que mandaram para o meu email a conta certa. Abri reclamação na ouvidoria de número Sra Elba 300381702. Abri reclamação Aneel número 3025288091789.ao ligar hoje para a Light protocolo 0301082664 falaram que o site se encontra em manutenção e só na outra semana. Entro no site da Light e consta que não tem conta a pagar. Como faço para pagar minha conta se não me mandam por email á conta refaturada com novo valor conforme prometido via email? Protocolo inicial dia 26/09 de número 0256761309. Se vieram medir dia 28/09 porque não recebi a nova conta com o valor certo? Ligo e consta a conta errada em aberto e me falam que eu tenho que ligar outro dia quando eles resolverem a mudança do sistema....