BOA NOITE!
Ha dias, mais precisamente, desde o dia 02 de setembro, apos ter ficado sem luz repentinamente e, solicitado uma visita da equipe da Light. A qual veio e, concluiu que havia a necessidade da troca do medidor, fazendo assim uma ligação direta, para que eu não ficasse sem o fornecimento de energia, venho fazendo contato com seus atendentes, os quais me respondem com prazos a frente ( primeiro 06 de setembro, segundo 14 do mesmo mês), nesse ultimo contato de numero de protocolo 0255104987, as 18h e 41 min, pelo atendente de nome Jonatas, no dia 13 de setembro. O qual me informara da visita de equipes e minha ausência no endereço durante o horário comercial.
informei lhe ora, pois que nesse horário eu trabalho e, jamais estaria em casa. Com certa arrogância, repetiu por varias vezes que somente no horário comercial seria possível essa troca de medidor, ainda assim questionei lhe da possibilidade de agendamento para o fim de semana, o que me foi negado, e disse lhe que deixaria as chaves de minha residencia com um responsável (o que foi feito e, vem sendo feito), e as equipes não dão nenhum retorno.
Preciso de uma solução para este caso, pois do jeito que esta não pode ficar. Prezo pelas coisas certas e estou muito incomodado com essa situação.
Desde já agradeço e aguardo uma solução urgentemente!!!
Sem mais.
Alexandre Ezequiel
CPF 041726187-07
Cod. do Cliente 23141703