• Realizada dia
    06/12/2023
    às 15:51:10
    Não recebi o estorno do cancelamento da compra
    Por MARIA -
    Eu fiz uma compra pelo aplicativo da loja Arezzo,o pagamento foi feito via pix,recebi o e-mail avisando que o pagamento foi recebido porém a mercadoria NUNCA foi entregue. Entrei em contato com eles por e-mail,eles disseram que seria entregue em 48h o que não aconteceu. Após eu reclamar novamente me dando esse transtorno todo eles me informaram via email que meu pedido foi cancelado e iriam depositar no crédito do aplicativo o valor que foi pago. PORÉM ISSO NÃO ACONTECEU,EU PAGUEI NA MERCADORIA 268,70 e o depósito nesse crédito foi de 71,60. Foi um Absurdo!!!!! Eles não dão nenhuma satisfação do restante do valor,não respondem as mensagens do chat tive um transtorno muito grande com essa empresa,foi a primeira compra é última. Número do pedido A14585885 CPF 141621... Tenho o comprovante do pagamento comigo



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/12/2023 - 01:13:00
  • AREZZO
    1667 Reclamações

    59 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)