• Realizada dia
    26/11/2023
    às 22:31:33
    Falta de respeito com.o cliente
    Por Viviane -
    Contratei o serviço de seguros desta empresa seguro BB auto, hoje precisei utilizar o serviço de guincho cumprir com todo o protocolo pedido pela assistência virtual me deram 2horas , não enviaram nenhuma resposta , liguei para o 0800 cumprir todas as etapas e mais uma vez nos deram mais 3 horas , um.absurdo estou a beira da rodovia com minha irmã esperando a boa vontade da empresa de nos prestar um serviço que já foi pago.uma falta de respeito solicitei as 17,20 são 22:27 e ainda estamos aqui .uma verdadeira falta de respeito com.o cliente.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   27/11/2023 - 13:25:20
  • BANCO CCB BRASIL
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)