• Realizada dia
    14/11/2023
    às 19:43:24
    Sérgio Luiz do Carmo Ourique
    Por Sergio -
    Boa noite. Meu nome Sérgio Luiz do Carmo Ourique cpf. 960. No dia 09/10/2023, as 5:27 da manhã ao levar minha esposa para apanhar o Ônibus para seu trabalho, quando voltei Sofri uma colisão rapaz entrou totalmente na contra mão bateu de frente ao meu carro Fiat ideia completa 1.4 Ano 2008 fui socorrido pelo bombeiro que me levaram para hospital Getúlio Vargas fiquei internado 3 dias, meu carro foi para está Seguradora APVS Brasil seguradora, que no dia de hoje 14/11/2023, me enviaram uma proposta de 14.500, pelo meu carro ; Claro que não aceitei pois não está dentro da tabela Fipe que hoje está 23.592. sendo a sim (talvez) jogando de má fé, pois onde moro a rua é de subida o carro supre as nossas necessidades. Principalmente agora que tenho que está indo fazer fisioterapia pois lesionou minha cervical. Na certeza de se resolver está situação desde já agradeço. Sérgio Ourique



    Respostas
    17/11/2023 - 10:05:44
      APVS PROTEÇÃO AUTO -
    Olá Sérgio, bom dia!  Tudo bem?   Recebemos sua solicitação e informamos que foi feito contato para esclarecimentos quanto a reclamação.    Verificamos seu evento número 1003100108962 e identificamos que seu processo passou por análise minuciosa realizada por nossa equipe de regulagem, tendo em vista que na vistoria inicial foi identificado que os danos causados em seu veículo foram de grandes proporções.   Vale lembrar que o Regulamento do programa de proteção veicular APVS prevê na cláusula 11.3.1 que o prazo para diagnóstico técnico feito pela equipe de regulagem pode ser prorrogado quando necessitar de verificação mais detalhada devido a colisão acometida no veículo ter sido de grande vulto.   Assim, informamos que seu veículo foi decretado como perda total em 16/11/2023 e seu processo foi direcionado para o setor de Indenização que realizará contato para solicitação da documentação complementar.   Destacamos que o prazo para o pagamento da indenização integral fica suspenso até o envio completo da documentação completar conforme antevê a cláusula 9.1 do Regulamento. Respondemos a reclamação, mas estamos à disposição para quaisquer dúvidas nos nossos canais de atendimento:   🚘Telefone (31) 4007-2381   🚘E-mail ouvidoria@apvsbrasil.com   Laila - Ouvidoria Apvs Brasil 💙 


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/11/2023 - 10:05:45
    @ - Envio de e-mail   15/11/2023 - 10:43:08
  • APVS PROTEÇÃO AUTO
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