• Realizada dia
    22/08/2023
    às 18:22:49
    Produto de péssima qualidade.
    Por Patricia -
    Comprei um aspirador robô eletrolux erb30 no dia 12/06/2023 paguei caro pela marca e com 2 vezes de uso não quis mais recarregar. Entrei em contato com a autorizada TOP SERVICE expliquei o problema do aspirador, me mandaram ir a loja para fazer uma avaliação do produto. Expliquei, que não poderia ir a loja pois estou doente ( câncer no figado) e que não tinha ninguém que o fizesse por mim. A autorizada então mandou-me entrar em contato com o SAC DA ELETROLUX, mediante ao defeito relatado e ao meu problema de saúde, e pelo fato de ser um produto novo ( com 12 meses de garantia) para avaliar a troca do produto. A exatamente 1 semana já entrei em contato com o Sac 4 vezes (pois os mesmos abriram ocorrência 16933917) e ficavam de me ligar ,(e não ligavam) para resolver o problema. Ligava para o Sac , me mandavam ligar para Autorizada Top Service,ligava para eles me mandavam ligar para o Sac. Na data de hj, em contato último com a supervisora S.. ,definitivamente, me foi dito apesar de saberem do meu problema de saúde que eu deveria me dirigir a Top Service para avaliação técnica, e que enquanto assim não proceder não terei solução para o meu problema. Estava disposta inclusive a pagar a taxa de deslocamento de um técnico da Autorizada a minha casa, mas nem assim aceitaram (não está previsto no regulamento). Pago quase 1200,00 reais em um aspirador por ser da marca ELETROLUX ( tendo de outras marcas mais barato), por TER SIDO consumidora da ELETROLUX em minha casa, com diversos produtos ( lava louca, lava roupas, exaustor,micro-ondas 2 outros aspiradores vertical e água e pó, e sou tratada desta forma. Quero deixar claro, que daqui para frente , produtos ELETROLUX NUNCA MAIS, E NEM RECOMENDAREI A NINGUEM. E já comecei a agir assim PAGAR CARO POR UMA MARCA QUE NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR E AINDA ESTÁ COM PRODUTOS DE PÉSSIMA QUALIDADE? NUNCA MAIS. JOGUEI MAIS DE 1000,00 REAIS NO LIXO E AINDA COM PAGAMENTO À VISTA. FIQUEM ATENTOS, ASPIRADOR FRÁGIL CARO E AINDA PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/08/2023 - 18:46:31
  • ELETROLUX
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)