Comprei um aspirador robô eletrolux erb30 no dia 12/06/2023 paguei caro pela marca e com 2 vezes de uso não quis mais recarregar.
Entrei em contato com a autorizada TOP SERVICE expliquei o problema do aspirador, me mandaram ir a loja para fazer uma avaliação do produto.
Expliquei, que não poderia ir a loja pois estou doente ( câncer no figado) e que não tinha ninguém que o fizesse por mim.
A autorizada então mandou-me entrar em contato com o SAC DA ELETROLUX, mediante ao defeito relatado e ao meu problema de saúde, e pelo fato de ser um produto novo ( com 12 meses de garantia) para avaliar a troca do produto.
A exatamente 1 semana já entrei em contato com o Sac 4 vezes (pois os mesmos abriram ocorrência 16933917) e ficavam de me ligar ,(e não ligavam) para resolver o problema.
Ligava para o Sac , me mandavam ligar para Autorizada Top Service,ligava para eles me mandavam ligar para o Sac.
Na data de hj, em contato último com a supervisora S.. ,definitivamente, me foi dito apesar de saberem do meu problema de saúde que eu deveria me dirigir a Top Service para avaliação técnica, e que enquanto assim não proceder não terei solução para o meu problema.
Estava disposta inclusive a pagar a taxa de deslocamento de um técnico da Autorizada a minha casa, mas nem assim aceitaram (não está previsto no regulamento).
Pago quase 1200,00 reais em um aspirador por ser da marca ELETROLUX ( tendo de outras marcas mais barato), por TER SIDO consumidora da ELETROLUX em minha casa, com diversos produtos ( lava louca, lava roupas, exaustor,micro-ondas 2 outros aspiradores vertical e água e pó, e sou tratada desta forma.
Quero deixar claro, que daqui para frente , produtos ELETROLUX NUNCA MAIS, E NEM RECOMENDAREI A NINGUEM.
E já comecei a agir assim
PAGAR CARO POR UMA MARCA QUE NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR E AINDA ESTÁ COM PRODUTOS DE PÉSSIMA QUALIDADE?
NUNCA MAIS.
JOGUEI MAIS DE 1000,00 REAIS NO LIXO E AINDA COM PAGAMENTO À VISTA.
FIQUEM ATENTOS,
ASPIRADOR FRÁGIL CARO E AINDA PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR.
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