• Realizada dia
    24/07/2023
    às 17:26:15
    Marcação incorreta
    Por Kariny -
    Após anos consumindo 12mil litros dágua por mês, aproximadamente, e pagando a tarifa mínima, a Águas do Rio resolve fazer a troca dos hidrômetros e meu consumo magicamente dobra logo após a troca (o que dobrou também o valor da fatura). Meu hidrômetro já foi trocado na gestão da CEDAE e nunca tivemos esse tipo de problema Serviço porco, água imprópria, barrenta e diariamente com cheiro muito forte de cloro e agora isso. Mais uma vez a falácia da privatização. Não sou a única da minha rua com este problema. Protocolo: 20230724012860



    Respostas
    22/08/2023 - 15:46:36
      ÁGUAS DO RIO AGUAS DO RIO -
    Olá, Kariny Barbosa, Em atenção a sua solicitação via Reclame RIO, informamos que, após contato telefônico, foi verificado que seu problema já foi resolvido. Lamentamos o ocorrido e ressaltamos que estamos trabalhando intensamente para proporcionar um serviço de melhor qualidade aos nossos clientes. Em caso de dúvida, fique à vontade para se comunicar conosco através dos nossos canais oficiais WhatsApp (0800 195 0 195), Call Center (0800 195 0 195), pelo chat no site www.aguasdorio.com.br ou na loja mais próxima de você. A sua avaliação sobre esse atendimento é muito importante para o desenvolvimento dos profissionais da Águas do Rio. Caso sinta-se confortável, deixe um comentário e não esqueça de dar a nota! A Águas do RIO reafirma seu compromisso em prestar um serviço de qualidade e com eficiência, preocupando-se com a satisfação integral do cliente. Atenciosamente, Equipe Águas do Rio


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/08/2023 - 15:46:37
    @ - Envio de e-mail   24/07/2023 - 17:36:52
  • ÁGUAS DO RIO AGUAS DO RIO
    1667 Reclamações

    59 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)