Venho por meio deste site fazer uma reclamação sobre água do Rio , desde 26/05/2002 venho comunicando a empresa que as questões da água estavam irregulares. Alguns dias depois a água foi desligada e só conseguir religar através da justiça ( que ainda se encontra) , hoje dia : 03/07/23 água do Rio tornou a desligar a água, mesmo com processo em andamento, sem avisar já que mora uma idosa de 71 anos na residência e que estava sozinha no momento do ocorrido QUERO UMA EXPLICAÇÃO E RETORNO DA EMPRESA , JÁ QUE NÃO POSSO FAZER A RECLAMAÇÃO COM A MESMO POIS FOI RETIRADA A TITULARIDADE DE JORGE DA COSTA E COLOCADO NOME DE UMA PESSOA DESCONHECIDA.
Obs: Só agora 15:00 da tarde quando eu cheguei na casa que vi que estava sem água, pois minha mãe uma idosa de 71 anos não tinha visto e relatou não ter sido informada.
Prezada, sra. Carla Costa,
Recebemos sua reclamação e esclarecemos que as informações acerca do seu caso, foram encaminhadas para o e-mail cadastrado nesta plataforma.
Lamentamos o ocorrido e ressaltamos que estamos trabalhando intensamente para proporcionar um serviço de melhor qualidade aos nossos clientes.
Em caso de dúvida, fique à vontade para se comunicar conosco através dos nossos canais oficiais WhatsApp (0800 195 0 195), Call Center (0800 195 0 195), pelo chat no site www.aguasdorio.com.br ou na loja mais próxima de você.
Atenciosamente,
Equipe CX - Águas do Rio