• Realizada dia
    07/03/2023
    às 09:58:09
    Compra Online com prazo de entrega expirado
    Por Leonardo -
    No dia 02 de Março de 2023, solicitei o pedido de uma entrega de 2 shampoos de cabelo que totalizou um valor de R$ 251,69, pagos à vista na forma de pagamento via PIX, o pedido de número 1314536225158-01, o qual me informa pelo site da loja online Segredos de Salão o prazo de entrega até o dia 06/03/2023. Tendo em vista minha urgente necessidade de ter esses produtos em mãos o mais rápido possível pois é para finalidade de trabalho, paguei pelo valor de entrega rápida para que eu tivesse o pedido entregue ainda mais rápido do que o frete grátis me entregaria, o qual me custou um valor de R$ 20,13 para que me entregasse em até 3 dias úteis. Daí então, durante o fluxo postal, foi informado através do rastreio o status de FALHA NA ENTREGA descrito dia 04/03/2023, informado AVARIA CONFIRMADA, de que a carga foi danificada durante o fluxo postal na transportadora, não sendo possível fazer a entrega. Desde então, foi interrompida a continuidade de informações sobre os estágios da entrega através do rastreamento do meu pedido. Foi aí que ontem, dia 06/03/2023, entrei em contato com a central de atendimento às 8:03 pelo telefone 0800 055 0095, falando com a atendente Caroline, numa chamada com duração de 7 minutos e 29 segundos solicitando abertura de um registro de solicitação para que fosse dados tratamento na continuidade da entrega do meu pedido, o qual a mesma informou que levaria o prazo de mais 5 dias úteis para tratarem. No entanto, eu estou com a real necessidade de ter estes produtos logo em mãos para trabalhar e não vejo nenhuma alteração no status do rastreio deste ontem após meu contato com a central de atendimento da loja online Segredos de Salão. Me sinto que não estão tratando meu pedido e peço uma solução aqui à vcs que intermedie minha ocorrência. Desde já grato!



    Respostas


    Notificações
  • SEGREDOS DE SALÃO
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)