• Realizada dia
    05/06/2017
    às 13:06:33
    DESCASO NO ATENDIMENTO DA OUVIDORIA DA NET E DOS ATENDENTES DA NET
    Por Cinthia -
    Há quase 30 dias tenho tentando contato com a NET para redução do meu pacote, pois estou desempregada e preciso ajustar as minhas contas para não ter que cancelar, todavia todas as vezes que tentei falar com a NET os atendentes foram estúpidos e nada empáticos. Liguei na Ouvidoria para tentar solucionar o meu problema, pois queriam retirar meu ponto adicional e cobrar pelo mesmo, sendo que sempre tive esse ponto adicional que foi adquirido na ocasião da contratação. A atendente disse que estava tudo certo e que eu agora passaria do pacote multi combo para Net top HD sem as duas inhas de celulares, tendo up grade de canais e internet de 35 para 60 megas por 259,90, a mesma informou que a NET entraria em contato em até 5 dias úteis para validar essa oferta exclusiva para mim, o que levou quase 1 hora de ligação pois a atendente dizia que estava anotando tudo no meu histórico para não haver dúvidas no próximo atendimento. Após 5 dias liguei na NET pois ninguém havia entrado em contato comigo, para minha surpresa a ouvidoria não deixou nenhum histórico na NET, o atendente não soube dizer o que houve e eu retornei a ligação para a ouvidoria, onde fui extremamente ofendida pelo atendimento do agente Vinícius, que ironizou o tempo todo de que não havia um pacote exclusivo para mim, mesmo sendo cliente ha anos e que não havia registro de ligação para ouvidoria. Logo após liguei no atendimento 10621 da NET para cancelar todo o meu pacote por ter ficado extremamente ofendida com o tratamento da empresa, para minha surpresa, um atendente do cancelamento chamado Jean, foi extremamente simpático e atencioso e me ofertou um plano de 131,87 onde ele disse que o plano seria NET TOP HD com internet de 35megas e telefone fixo ilimitado nacional, por se tratar de um pacote exclusivo para mim, devido ao atendimento que eu não tinha recebido satisfatoriamente da NET. Questionei várias vezes e ele disse que era 95,00 da internet e 36,87 pelo telefone fixo, e que a TV seria NET TOP HD sem custos por no mínimo 12 meses. Questionei várias vezes porque sei que fica gravado o atendimento e ele tornou a repetir que o meu plano seria 131,87 com isenção do pacote de TV e que esse benefício havia sido concedido a mim pela OUVIDORIA DA NET. Isso foi na última sexta feira dia 02/06 as 11h30 pelo atendente Jean. Para minha total indignação a Ouvidoria da NET me liga hoje as 12h45 para dizer que houve um erro no sistema e que meu pacote seria de 214,00. ABSURDO!!! Sou cliente da NET há muitos anos e nunca me senti tão lesada, enganada e chacoteada pelo atendimento ridículo que recebi nos últimos 15 dias. Entrarei no pequenas causas caso a empresa não se retrate.



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    @ - Envio de e-mail   06/06/2018 - 10:49:15
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