• Realizada dia
    09/11/2017
    às 16:26:24
    Envio de fatura com atraso
    Por Luciana -
    Fiz o cartão célebre na loja leroy Merlin. Na verdade é um cartão de crédito da losango. No mês de outubro até a data de vencimento, dia 10, não recebi no endereço a fatura para pagamento. Tão logo recebi a fatura efetuei o pagamento, dia 13, e liguei para Losango pedindo explicacao de como proceder na questão. O atendente Ricardo com protocolo de atendimento 00203755047 me informou que era para eu enviar por email o comprovante de pagamento que seria analisado para estorno do juros e multa na fatura seguinte. Depois de várias ligações para obter uma resposta, chegou a fatura de novembro com a cobrança de juros, multa e encargos rotativo no valor de 64 reais. Retornei a ligação no dia 9 de novembro para saber o q tinha sido analisado. O atendente Iuri com protocolo 00204179323 disse que constava apenas o pagamento da mensalidade. Nada a mais. Sem haver uma informação digna e coerente com consumidor. Solicitei o cancelamento do cartão Celebre e após informei a ouvidoria o acontecido com protocolo 289979919.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/05/2018 - 09:44:33
  • LOSANGO
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)