• Realizada dia
    09/01/2017
    às 17:50:48
    Mercadoria imprópria para consumo
    Por Edison -
    No dia 22/12/16,minha mãe, uma senhora idosa, comprou 936 g de bacalhau do porto imperial na loja Guanabara da Avenida Santa Cruz em Realengo. Depois de prepará-lo percebeu um gosto amargo extremamente desagradável, que impediu seu consumo. Procurou a loja no dia 26, com o prato intacto, e foi atendido por uma pessoa que se identificou como gerente e disse que nada poderia fazer,se apressando em terminar a conversa sem maiores explicações. Revoltado com a covardia do episódio,mandei um email para o SAC do supermercado sem qualquer resposta. Liguei pessoalmente para o SAC 0800-7248020 e fui informado que,para fazer a troca,precisariam ter o produto original (o mesmo produto que havia sido levado diante do gerente da loja que nada fez) e que,obviamente, já havia sido descartado pois ninguém iria guardar um produto podre em sua geladeira. Apesar de muito bem atendido pelo SAC (não pelo gerente da loja) nota-se toda uma postura voltada para não assumir culpas e responsabilidades com perguntas do tipo : como foi armazenado o produto ? Por que não ligou pro SAC antes ? Mandou mesmo um email?Não temos nada registrado no nosso sistema...Será que ela falou mesmo com o gerente? Enfim,subterfúgios de quem não tem o menor interesse de resolver nada, só faltou dizer que o produto era bom e quem não prestava era a cozinheira Aguardo um posicionamento oficial Atenciosamente Edison Carvalho



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    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 10:05:02
  • GUANABARA SUPERMERCADOS
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