No dia 22/12/16,minha mãe, uma senhora idosa, comprou 936 g de bacalhau do porto imperial na loja Guanabara da Avenida Santa Cruz em Realengo. Depois de prepará-lo percebeu um gosto amargo extremamente desagradável, que impediu seu consumo.
Procurou a loja no dia 26, com o prato intacto, e foi atendido por uma pessoa que se identificou como gerente e disse que nada poderia fazer,se apressando em terminar a conversa sem maiores explicações.
Revoltado com a covardia do episódio,mandei um email para o SAC do supermercado sem qualquer resposta. Liguei pessoalmente para o SAC 0800-7248020 e fui informado que,para fazer a troca,precisariam ter o produto original (o mesmo produto que havia sido levado diante do gerente da loja que nada fez) e que,obviamente, já havia sido descartado pois ninguém iria guardar um produto podre em sua geladeira.
Apesar de muito bem atendido pelo SAC (não pelo gerente da loja) nota-se toda uma postura voltada para não assumir culpas e responsabilidades com perguntas do tipo : como foi armazenado o produto ? Por que não ligou pro SAC antes ? Mandou mesmo um email?Não temos nada registrado no nosso sistema...Será que ela falou mesmo com o gerente? Enfim,subterfúgios de quem não tem o menor interesse de resolver nada, só faltou dizer que o produto era bom e quem não prestava era a cozinheira
Aguardo um posicionamento oficial
Atenciosamente
Edison Carvalho
|