• Realizada dia
    13/06/2017
    às 12:49:39
    Entrega de produto
    Por BRUNA -
    Boa tarde. Meu pedido está com o status de entregue no endereço do CEE NOVA IGUACU - Nova Iguacu, porém quando fui retira-lo não tive sucesso, pois o grupo ameicanas.com não informaram o número de rastreamento de uso dos correios e assim gerando a impossibilidade de retirada do produto. Há necessidade de retirada do produto o quanto antes, pois necessito fazer uso do mesmo. Ontem ao ir retirar o produto me senti muito prejudicada, pois esperei durantes horas e infelizmente, por falta de competência do grupo americanas.com, não consegui retirar o produto por falta do código de uso dos correios. Estou me sentindo muito prejudicada com toda essa situação, visto que é algo tão simples e por falta de organização das lojas americanas prejudicaram meu dia de trabalho.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/04/2018 - 14:33:58
  • AMERICANASCOM
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)