• Realizada dia
    27/06/2017
    às 11:59:51
    Aparelho de celular
    Por Mariana -
    Bom dia,estou muito indignada e triste com essa situação. Meu esposo me presenteou no dia 18/06 com um aparelho de celular LG modelo X POWER,estava tudo bem até chegar dia 22.Quando o aparelho começou a esquentar,achei que era normal.Porém anoiteceu e ele estava bem quente e fomos dormir ,na manhã de sexta 23/06 o aparelho n ligava mais. Apenas acendia o led!Meu marido correu e levou para a assistência técnica no mesmo dia (23/06)e hj dia 27/06 eu entro em contato com a assistência e simplesmente recebo a notícia que eles não cobrem o conserto do meu aparelho (mesmo estando na garantia) pq houve oxidação! Ooii?! Como assim? Eu fico no prejuízo? Pago por uma coisa que já veio com defeito? Por gentileza gostaria de um posicionamento em relação a isso!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/04/2018 - 11:18:07
  • LG
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)