• Realizada dia
    05/09/2017
    às 15:21:55
    Desconto + pagamento
    Por Audie -
    Minha mãe foi ao banco Itaú, agência 5665, no Largo da 2ª Feira e infelizmente o caixa de idosos sacou o valor da conta a ser paga e depois falou que está conta só poderia ser paga no caixa eletrônico. O mesmo funcionário ajudou minha mãe a pagar a conta, porém não cancelou o seque anterior (desconto duplicado). Acontece que estou tentando resolver o problema é simplesmente não consigo, pois, o telefone da agência não atende e a gerente da agência da minha mãe diz que não tem contato com a agência em que houve o problema. A cobrança duplicada continua no extrato e não há nada que se possa fazer, a não ser perder tempo para ir até a agência onde o problema ocorreu. Banco Itaú ag 5665, Largo da 2ª feira.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/03/2018 - 10:19:30
  • BANCO ITAÚ
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)