• Realizada dia
    06/11/2017
    às 18:00:38
    PÓS VENDAS PÉSSIMO
    Por Claudionor -
    Estou profundamente decepcionado com o serviço de pós vendas oferecido pela Amazon 1- Desinformação sobre a entrega. Em momento algum avisaram que não poderiam entregar no endereço cadastrado. Só me alertam que o produto estava nos correios faltando menos de 24h para que o produto fosse devolvido. 2) Falha no preenchimento das informações. Permitiram que o meu nome na nota fiscal viesse como "MInha Casa". Queria saber se a Amazon realmente achou razoável que alguém tivesse o nome "Minha Casa". Desse modo, os COREEIOS se negaram a me entregar o meu produto (mesmo o meu cpf constando na nota fiscal). No fim, estou sem o meu produto e profundamente decepcionado



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/03/2018 - 17:56:55
  • AMAZON
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)