FIZ UMA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NO DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2017 NA UNIDADE DA TIJUCA. NO DIA DO EXAME DEIXEI MINHA RESSONÂNCIA ANTERIOR NA UNIDADE PARA COMPARAÇÃO COM A ATUAL PARA O LAUDO. CONTUDO NO DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2017 AO BUSCAR O RESULTADO MEU ESPOSO FOI INFORMADO QUE NÃO TINHA NENHUMA RESSONÂNCIA ANTERIOR SOMENTE A QUE TINHA FEITO NO DIA 14.
O MAIS INCRÍVEL É QUE A CENTRAL DE ATENDIMENTO NÃO FORNECE TELEFONE DAS UNIDADES E TERIA QUE COMPARECER A UNIDADE PARA TENTAR RESOLVER.
OCORRE QUE NÃO POSSO ME LOCOMOVER E PRECISO DOS EXAMES PARA QUE MEU MÉDICO FAÇA A COMPARAÇÃO DOS RESULTADOS.
NO DIA DO EXAME QUE FOI REALIZADO POR VOLTA DAS 13 HORAS A PESSOA QUE REALIZOU O PROCEDIMENTO DO EXAME NÃO ME ATENDEU BEM.