-
Realizada dia 19/03/2018 às
10:52:25
ATRASADO NA ENTREGA, PÉSSIMO SERVIÇO DOS CORREIOS
Por leandro -
|
COMPREI UM PRODUTO NO MERCADO LIVRE (CÓDIGO DE RASTREIO PP449466831BR) E FOI ENVIADO PELO VENDEDOR NO 28/02/2018 E DESDE DESSE DIA QUE O PRODUTO ESTA EM TRANSITO E NEM SE QUER SAIU DO RIO DE JANEIRO, 19 DIAS EM TRANSITO E ESSE PRODUTO NEM ATUALIZA O RASTREIO E SÓ MOSTRA QUE NEM O PRODUTO NÃO CHEGOU A UNIDADE AINDA. PÉSSIMO SERVIÇO DOS CORREIOS. A AGENCIA SÓ ATUALIZA O PRAZO DE ENTREGA SEMPRE COLOCA DIAS A MAIS QUANDO CHEGA NO PRAZO DE ENTREGA E O PRODUTO NÃO CHEGA. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 19/03/2018 - 11:37:02
|
|
-
1666 Reclamações
58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|