• Realizada dia
    19/03/2018
    às 10:52:25
    ATRASADO NA ENTREGA, PÉSSIMO SERVIÇO DOS CORREIOS
    Por leandro -
    COMPREI UM PRODUTO NO MERCADO LIVRE (CÓDIGO DE RASTREIO PP449466831BR) E FOI ENVIADO PELO VENDEDOR NO 28/02/2018 E DESDE DESSE DIA QUE O PRODUTO ESTA EM TRANSITO E NEM SE QUER SAIU DO RIO DE JANEIRO, 19 DIAS EM TRANSITO E ESSE PRODUTO NEM ATUALIZA O RASTREIO E SÓ MOSTRA QUE NEM O PRODUTO NÃO CHEGOU A UNIDADE AINDA. PÉSSIMO SERVIÇO DOS CORREIOS. A AGENCIA SÓ ATUALIZA O PRAZO DE ENTREGA SEMPRE COLOCA DIAS A MAIS QUANDO CHEGA NO PRAZO DE ENTREGA E O PRODUTO NÃO CHEGA. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/03/2018 - 11:37:02
  • CORREIOS
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)