• Realizada dia
    08/06/2017
    às 16:58:33
    Descaso de comunicação da PONTO FRIO .COM
    Por Nelzy -
    Comprei ha 27 dias um guarda roupa no Ponto Frio on line, no dia 13/05/2017 e até hoje dia 08/06/2017 nao me entregou, ja entrei em contato tres vezes pelo chat onde eles me pedem 5 dias , depois mais 5 dias dizendo que entraria em contato comigo e até hoje nada de guarda roupa ou de contato. meu nome é NELZY DE OLIVEIRA MELLO e o numero do pedido é 118867562, gostaria de que eles me dessem alguma informação , pois já estou pagando a primeira prestação da compra e a PONTO FRIO.COM não me fala nada.



    Respostas
    21/03/2018 - 09:17:17
      franciscomello -
    tenho cadastro nos correios,isso significa que os correios podem entrar em contato comigo para informar se há algum problema com o envio e tem meu telefone e email de contato.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/03/2018 - 09:17:19
    @ - Envio de e-mail   16/03/2018 - 10:28:54
  • PONTO FRIO LOJA ONLINE
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)