• Realizada dia
    06/03/2018
    às 09:34:09
    Incompetência ou falta de respeito com os clientes?
    Por JORGE -
    Postei via sedex uma encomenda do RJ para SP no dia 01.03.18 ( DY748034563BR ) que hj 07.03.18 quando fui digitar o codigo, infelizmente, consta: " roubado" em 03.03.18 quando saiu para fazer a entrega em SP. 1.o liguei para o 30030100 que depois de somente 2 minutos na linha, ouvi uma gravação dizendo que o tempo de espera acabou. (?????) e que eu teria que registrar a reclamação pelo site. Só que depois de por todos os dados da encomenda, quando fui concretizar a reclamação não tinha a opção de : " encomenda roubada" e a mais próxima seria : " destinatário não recebeu a encomenda", aí que me deu muita raiva a mensagem que apareceu : " Encomenda dentro do prazo de entrega que é até 14.03.18 ". Minha encomenda foi roubada, paguei 1 sedex de R$ 31,25 adicionando o seguro de R$ 200,00. Agora terei de esperar até dia 15 para passar o prazo máximo de entrega para nem sei se conseguirei registar que a encomenda foi roubada. Estou muito chateado com os correios!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/03/2018 - 11:13:04
  • CORREIOS
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1434 Reclamações
    50 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1160
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      95
    • 0%
      Não Resolvidas
      179
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design