• Realizada dia
    28/02/2018
    às 19:14:09
    Atraso absurdo
    Por Hanã -
    Fiz uma encomenda na Black Friday de um site internacional, o pacote chegou em poder dos Correios em 15/12, o prazo para entrega foi de 40 dias úteis e, além de ainda não ter recebido, acabei de descobrir que a reclamação que abri no dia 20/02 só poderá ser respondida a partir de 09/03 em virtude - segundo eles - de um problema no sistema de atendimento. A questão é que o objeto chegou da China ao Brasil em 15 dias, e além do absurdo de quarenta dias úteis de prazo de entrega de Curitiba pro RJ, ainda atrasam a entrega e não me dão nenhum posicionamento SEQUER de onde está o meu pacote, pra que eu possa ir buscar pessoalmente ou, dependendo do local, pedir o estorno. O Serviço dos Correios só não é uma piada maior do que a entidade ter ganho o prêmio de excelência no ano passado. Precisa melhorar muito pra se tornar só "descaso" com o consumidor. Estou indignado, me sentindo impotente quanto à resolução e mal tenho esperança de que sequer alguém entre em contato pra me dar alguma satisfação que eu, como consumidor, mereço.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/03/2018 - 10:14:55
  • CORREIOS
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)