• Realizada dia
    28/02/2018
    às 14:37:49
    atraso de entrega
    Por Andreya -
    Boa tarde, fiz uma compra em Porta Alegre, onde o envio da encomenda seguiu no mesmo dia 05/02/2018, dia 14/02/2018, o status do correio mostrava que havia chegado e estava no centro de distribuição, de onde seria enviado para Centro distribuição da Curicica(que é próximo à minha casa), começou meus aborrecimentos, não atualizavam o status, na quata-feira dia 21/02 liguei me disseram que estava no Centro de distribuição da Curicica, e que o prazo para entrega iria expirar naquele dia, e nada foi entregue, e comecei a ligar diariamente, até que ontem 27/02 fui lá e o rapaz informou que havia chegado ONTEM lá e que hoje 28/02 eu ligasse para saber se estaria liberado para que eu pudesse retirar, liguei hoje para lá e a atendente Elisangêla disse que não havia chegado lá ainda, falei com ela "ontem estive aí no Centro de distribuição da Curicica o rapaz me atendeu dizendo que havia chegado e que eu ligasse hoje para saber se estava liberado para retirar e ele disse que sim" ela me disse "ELE ENGANOU A SENHORA", eu falei "ele me enganou", ela confirmou. Resumindo, uma falta de respeito com consumidor, nós pagamos frete, eles mentem, nos enrolam com naturalidade. Estou com uma reclamação em aberto, e fiz nova reclamação no mesmo protocolo número 88980039, a loja também fez, e ainda tenho que aguardar. Comprei a mercadoria para levar para viajar dia 04/02 e não recebi. Protocolo do dia 23/02 230218029516191, atendente juliana.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/02/2018 - 14:50:33
  • CORREIOS
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)