• Realizada dia
    23/02/2018
    às 12:58:04
    Não recebi minha encomenda
    Por Luciana -
    Realizei uma compra pela internet em 30/01/18, paguei Sedex e até hoje o correio não realizou a entrega. Primeiro alegaram área de risco, depois prorrogaram o prazo em mais 5 dias úteis e quase um mês depois da compra realizada, ainda não recebi os meus produtos. Estou tendo muito problemas pois trata-se de material de trabalho e eu dependo disso pra sobreviver. Na hora de cobrar, paguei sem reclamar, agora quero o que é meu!!! Informei várias vezes por telefone que eu iria retirar a mercadoria sem problemas, mas só me dizem que não é possível. Eu tenho comprometimento com as minhas clientes e sempre entrego os meus produtos dentro do prazo, porém por erro do correios, estou em débito com a cliente. Código de rastreamento: DY811204749BR



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/02/2018 - 13:54:26
  • CORREIOS
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)