• Realizada dia
    08/11/2017
    às 19:03:46
    Status Entrega concluída porém a mercadoria não foi recebida
    Por diego -
    Fiz uma compra on line no dia de um Tênis Couro Mr. Cat Recortes Marrom valor 219,99 + frete 14,90 = 234,89 na loja Kanui em 05/11/2017 pedido nº 64198783, porque preciso muito para trabalho e fui muito prejudicado por que paguei um frete Expresso que não era necessário pois a loja me oferecia frete grátis mas preferi pagar um frete de urgência devido à necessidade de recebimento do produto, recebi um e-mail no dia 07/11/2017 de informando a entrega da mercadoria assinado por uma pessoa que se identificou como minha prima chamada Ediane da Silva, porém a mercadoria não foi recebida. Não conheço essa pessoa e preciso de uma solução urgente. Entrei em contato com a loja Kanui através do telefone sob protocolo 20171108115669 no dia 08/11/2017 fui informado pela atendente Loren de Oliveira que seria aberta uma solicitação no qual receberia retorno no prazo de 5 dias úteis e na melhor das hipóteses o que poderia ser feito seria o cancelamento da compra após esse prazo. Porém fui muito prejudicado devido a todo esse transtorno e também devido à necessidade de utilizar a mercadoria e estou muito insatisfeito com toda essa situação, me sinto lesado pela empresa que não se disponibilizou em realizar outro pedido para atender a minha necessidade, a ligação caiu e a outra atendente chamada Barbara foi debochada, rindo e fez pouco caso da minha solicitação, preciso de uma solução urgente ou vou tomar medidas judiciais para resolver da minha forma.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/02/2018 - 10:31:39
  • KANUI
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)