• Realizada dia
    05/01/2018
    às 13:56:08
    Problema na entrega
    Por Carlos -
    Boa tarde, venho reclamar dos Correios aqui pois desde o dia 16/12/17 que abri uma reclamação de protocolo 81981294 que me informaram que teria a resposta até o dia 26/12/17 e até o momento não obtive resposta, se refere a uma encomenda internacional, a qual foi cobrada uma taxa de importação que foi paga no dia 14/12/17, antes de pagar eu conferi todos os dados e estavam corretos, no caso eu moro no Rio de Janeiro e minha encomenda está "passeando" por Minas Gerais, todas as cinco vezes que liguei nos Correios eles me questionam se confirmei o endereço no site e sempre respondo que sim, a carta de cobrança já até chegou na minha casa e só minha encomenda que não, dizem que estam abrindo um chamado interno e nunca se resolve, eu só quero a minha encomenda é nada mais. Segue os protocolos que já foram abertos junto aos Correios: Atendente Isis: 27121702269789 Atendente Ronaldo: 27121702283278 Atendente Valentina: 29121702342238 Atendente Adriana: 02011802383994 Atendente (Não anotei o nome): 05011802522227



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/01/2018 - 13:59:50
  • CORREIOS
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)