• Realizada dia
    29/12/2017
    às 12:55:12
    Reembolso do serviço não prestado ou entrega em meu endereço
    Por Mariana -
    Fiz a compra de um produto através do site Jesuscopy no dia 15 de dezembro, para dar de presente no dia 31 de dezembro, solicitei frete expresso, paguei R$39,00 para receber o produto em minha casa. Nos dias 19 e 20 a empresa me enviou mensagem avisando que o produto saiu para entrega, apos algumas horas informaram que o carteiro não foi atendido, porém afirmo que a empresa não veio até meu endereço, pois sou dona de casa! Ao perceber a falta de informação e de entrega do produto me dirigi até a unidade CEE Jacarepaguá lá fui informada de forma grosseira por uma funcionária loira do sexo feminino não uniformizada que meu produto já está na unidade porém só estará disponível para retirada no ano de 2018 pois os funcionários não abriram o galpão onde está o produto. Lá mesmo registrei queixa através do número: 3003-0100 protocolo:83229783 .Logo também foram registradas queixas através do site, gerando os protocolos: 83251111 e 83252096. A empresa Jesuscopy pediu desculpas pelo falta de excelência nos serviços prestados pelo Correios e informou que a empresa entrou em recesso no dia 29 de dezembro e ao voltará a funcionar no dia 02 de janeiro. Sendo assim, entrei com ação no PROCON, protocolo: 201712045904 solicitado reembolso do valor pago pelo serviço não prestado ou a entrega do produto no meu endereço, pois foi pra isso que paguei o frete expresso! Gostaria de uma solução o mais rápido possível, pois além de pagar por um serviço que não foi concluído, gastei dinheiro de passagem até a unidade CEE Jacarepaguá e ainda terei que fazer a compra de outro produto pra dar no dia 31 de dezembro.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   29/12/2017 - 13:05:47
  • CORREIOS
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1335 Reclamações
    49 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1082
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      88
    • 0%
      Não Resolvidas
      165
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design