Prezados,
Venho por meio deste alertalos sobre as praticas abusivas e desleais da loja guadalupe store( revendedora oficial de voces) quando se trata de venda de sneakers limitados. A atitudes da loja nao condizi com a pratica da nike. sei pois sempre compro na nike, e sou muito bem atendido. Diferente do que acontece na Guadalupe Store aonde a total falta de respeito com o cliente nao é nada mais que normal. Basta entrar nas midias socias da loja ( instagrem e fb) e lerem os comentarios. Nao existe um consumidor ques se diga satisfeito com o atendimento da loja. quando vi a postagem alterando a mecânica para a THE TEN achei estranho, mas confesso que gostei, pq mandar um email é fácil, mais fácil do que ir a uma loja às 11h ou num hostel as 13h, mas foi tudo PESSIMAMENTE conduzido, primeiro pq ñ respeitaram o horário, depois pq o mínimo a ser feito era desprezar os emails recebidos antes das 14h e ter se planejado antes sobre a caixa de SPAM. Depois, deveria haver TRANSPARÊNCIA, divulgando os nomes de todos os 200 "sortudos" por ordem de chegada com o horário que cada um dos emails foi recebido, mas ñ, a loja ñ se pronunciou, publicou no Instagran sem espaço para comentários e assim como nos episódios anteriores, ñ se pronunciou oficialmente sobre as polêmicas e críticas recebidas, ou pq tem culpa no cartório ou pq ñ se importa com o que seu cliente pensa, ou pior, as duas coisas.quando lancaram o pack LHM, a loja comecou as vendas antes do propio site da nike, uq eu achei um desreipeito. pois todos se programaram para as 10h da manha como dizia o site de voces. mas essas praticas sao comuns e recorrentes nesta loja. espero que a nike veja q eles simplesmente maltratam o cliente, e repensem se é essa a imagem que voces querem passar de marca internacionamente reconhecida e respeitada.
Att,
Pedro F.
|