• Realizada dia
    28/12/2017
    às 12:08:59
    SENTINDO-ME LESADA PELOS CORREIOS
    Por MARIA -
    EFETUEI UMA COMPRA NA LOJA VIRTUAL DA RENNER NO DIA 22/11/2017. O OBJETO FOI POSTADO NO DIA 27/11/2017 E O PRAZO PARA A ENTREGA EM MINHA RESIDÊNCIA ERA ATÉ O DIA 05/12/2017, SÓ QUE ATÉ HOJE NÃO RECEBI O QUE COMPREI. O PIOR É QUE SEGUNDO CONSULTA PELO CÓDIGO DE RASTREAMENTO, O OBJETO FOI POSTADO EM UMA AGÊNCIA DO RIO DE JANEIRO E ATÉ O DIA 08/12 NÃO HAVIA CHEGADO À AGÊNCIA DE SÃO GONÇALO E DESDE ENTÃO NÃO HÁ MAIS ATUALIZAÇÃO REGISTRADA. FOI FEITA UMA RECLAMAÇÃO AOS CORREIOS PELA RENNER, CUJO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO É O Nº 81336103, MAS ATÉ AGORA, NENHUMA SOLUÇÃO.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/12/2017 - 12:33:07
  • CORREIOS
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)