• Realizada dia
    10/01/2017
    às 01:23:28
    FALTA DE ATENDIMENTO
    Por NURIMAR -
    Sou diretora da EM Alberto Rangel código 0400079960 já fiz diversas reclamações por estarmos sem energia elétrica desde o dia 03/01/2017 sem obter visita técnica alguma. Segue alguns dos protocolos dessa reclamação; 028295762/0219278988. A escola localiza-se na Cidade de Deus e diariamente no horário de almoço um caminhão da Light estaciona na porta da escola pois os funcionários vão almoçar ali perto. Já os abordamos e esclareceram não poder resolver nosso problema por não terem uma ordem de serviço.Estamos uma semana sem energia o que tem prejudicado bastante a a comunidade pois estamos em pleno período de matrículas e transferências e estamos impossibilitados de acessar os computadores e devidos programas.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/12/2017 - 10:17:44
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)