• Realizada dia
    18/01/2017
    às 18:20:05
    Decolar.com não cancela compra
    Por Sandro -
    Em setembro de 2016 comprei passagem aérea pela decolar.com ida e volta para a Italia com partida do Rio em 07/3/2017 e retorno dia 23/ 03/2017. No início de janeiro desse ano, entrei em contato direto com a companhia aérea para tentar fazer um upgrade. Para minha surpresa, fui informado que minha passagem de rerorno havia sido adiada par o dia 24/03 por que o voo do dia 23 foi cancelado. Nem a companhia aérea, nem a Decolar me informaram do fato. Nesse mesmo contato a companhia aérea me deu a opção de escolher outro dia iu até mesmo cancelar sem ônus, mas deveria fazê-lo através da Decolar. Após inúmeras tentativas e espera de mais de 1 hora para conseguir falar com o SAC, solicitei o cancelamento da compra, mas fui informado que teria que pagar uma multa de cerca de R$2500,00 reais. Protestei imediatamente, fiz a solicitação de cancelamento sem qualquer penalidade, e até agora nada. Nem resposta obtive. Já fiz vários contatos e sempre me dão o prazo de 72h, mas sequer me respondem. Numero do pedido: 3263597101 Protocolos de algumas reclamações: IC97552 SU344543 SU345938



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/12/2017 - 16:37:14
  • DECOLARCOM
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)