Em setembro de 2016 comprei passagem aérea pela decolar.com ida e volta para a Italia com partida do Rio em 07/3/2017 e retorno dia 23/ 03/2017. No início de janeiro desse ano, entrei em contato direto com a companhia aérea para tentar fazer um upgrade. Para minha surpresa, fui informado que minha passagem de rerorno havia sido adiada par o dia 24/03 por que o voo do dia 23 foi cancelado. Nem a companhia aérea, nem a Decolar me informaram do fato. Nesse mesmo contato a companhia aérea me deu a opção de escolher outro dia iu até mesmo cancelar sem ônus, mas deveria fazê-lo através da Decolar. Após inúmeras tentativas e espera de mais de 1 hora para conseguir falar com o SAC, solicitei o cancelamento da compra, mas fui informado que teria que pagar uma multa de cerca de R$2500,00 reais. Protestei imediatamente, fiz a solicitação de cancelamento sem qualquer penalidade, e até agora nada. Nem resposta obtive. Já fiz vários contatos e sempre me dão o prazo de 72h, mas sequer me respondem.
Numero do pedido: 3263597101
Protocolos de algumas reclamações:
IC97552
SU344543
SU345938
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