• Realizada dia
    12/12/2017
    às 09:24:36
    NÃO RECEBI MEU PRODUTO
    Por Wanessa -
    Pelo visto não adianta reclamar dos Correios né?! Porque eles não se dão ao trabalho nem de te retornarem, você liga e liga e liga e ninguém atende. Quando finalmente consegue um atendimento pelo telefone 3003-0100 eles te falam que não podem fazer nada por você. SIM! ISSO MESMO QUE VC ESTÁ LENDO... ELES DIZEM QUE "NÃO PODEMOS FAZER NADA POR VOCÊ". É como se estivessem chamando-nos de Ótarios! Por indicação de um amigo comprei um Iphone 8 na loja online Iplace em 24/11/2017 com o prazo de 10 dias para entrega do meu produto um Iphone8 (pedido PO939742555BR), pois bem, estava acompanhando o andamento de tal, porém até hoje 12/12/2017 não recebi absolutamente nada. Indignada é pouco pra descrever o tamanho da minha raiva. Estou amarrada por esse produto já que gastei todo meu limite de crédito para obtê-lo e agora não posso nem se quer comprar outro. Tenho certeza que o descaso que o Correio trata seus clientes certamente se deve ao fato de saberem que um processo juridico demoraria muito e que seria irrelevante diante destes.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/12/2017 - 11:38:48
  • CORREIOS
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)