• Realizada dia
    17/11/2016
    às 12:30:19
    sobre a mercadoria que não foi entreque no endereço certo.
    Por catia -
    no dia 02/11/2016 comprei um sobrador para minha filha tainá almeida canavezzi pelo meu cartão de credito do BMG master card onde na nota enviada pelo site do vendedor do mercado livre dizia que estava previsto ser entreque do dia 18/11 até dia 22/11/2016 ,porém no dia 11/11/2016 nos foi informado pelo vendedor que os correios havia enviado que tinha entreque o sobrador no dia 08/11/2016 ,porém não recebos nada ,entramos em contato com os correios tanto por telefone quando pelo site foi registrado reclamação: Reclamação N.°890778967 - Ainda não recebi o produto e eles falaram que não havia nome da pessoa a receber ,entramos em contato com o mercado livre e foi passado que tinha sim tanto o nome da minha filha tainá almeida canavezzi como tbm o número de telefone fixo,mais uma vez os correios pediu para esperar,depois venho dizendo que havia sido entreque a um tal alexandre .entramos em contato denovo informamos que na camera de segurança do condominio não havia refgistro nem de carro e nem moto de correios no dia 08/11/2016 e que nesse dia estava chovendo e muito com muitos raios e trovões,e que não tinha nenhum morador na estrada quandu do sapê n? 1444 casa 38 com o nome de alexandre e que para entrar no condominio necessita de alguém abrir o portão automatico.mais uma vez os correios venho falando que esta na nota deles que esse tal alexandre recebeu .detalhe não tem numero de endentificação tipo edentidade ou cpf do tal alexandre e nem o nome todo ,mais uma vez falaram que não possue porque não havia na nota o nome do destinatário a ser entreque .como pode ver os correios estão de mentiras e mais não querem fazer o ressarcimento ao mercado livre pois diz não ser responsaveis por uma encomenda cujo foi enviada por via expresso registaradae por outro lado o vendedor fica aguradando isso resolver .hj entrei em contato com bmg pedindo o cancelamento da compra no meu cartão porém terei que esperar por dez dias para ver se será possivel o cancelamento caso contrário terei que pagar por um fantasma e detalhe minha filha esta precisando do sobrador e só posso fazer outra compra quando for cancelado a compra no mercado livre .e os corrreios não esta nem ai .vou enviar toda conversa com o vendedor no site do mercado livre.. Reclamação N.°890778967 - Ainda não recebi o produto Soprador Maxx Kyklon 1400w 2vel Promoção R$ 48880 Pagamento em mediação Entregue RS IMP EXP E COM PROD MAN LTDA 08/nov 21:55 Tainá Canavezzi Ainda não chegou o soprador 09/nov 08:15 Tainá Canavezzi Bom dia. Liguei para os correios e eles falaram que consta como se tivesse sido entregue ontem,só que não chegou nada. Falaram q tem q abrir uma reclamação,e pra isso tem q ter seu nome e o endereço completo também para colocar. Vcs resolvem isso?? Como q eu fico?? Nunca tive problemas com entregas de mercadoria,agora aconteceu isso. 10/nov 14:27 RS IMP EXP E COM PROD MAN LTDA Boa tarde, Como está o andamento, recebeu o produto agora? Porque eu não consigo abrir uma reclamação nos correios com a motivo de que o destinatário não recebeu a correspondência, pois o código atualizado consta como entregue. Fico no aguardo. Dúvidas a disposição. Também no contato: 45 3027-3208 Danieli- PET UAU. 10/nov 14:57 Tainá Canavezzi Boa tarde. Não chegou,pra eles ta dando que chegou, mas n chegou ND. Falaram q eu tenho q abrir a reclamação pra eles verificarem oq foi q aconteceu,mas pra isso preciso do nome do remetente completo, endereço, CEP e e CPF ou cnpj. Moro dentro de condomínio e n entregaram n,nem vieram aqui,foi parar em outro lugar mas n aqui. 10/nov 15:01 RS IMP EXP E COM PROD MAN LTDA Boa tarde, sim, te passo os nossos dados... CNPJ 03.158.686/0001-31 RS IMPORT EXPORT E COMERCIO DE PRODS MANUF EIRELI - EPP RUA CECILIA MEIRELES, 547- JARDIM CENTRAL- FOZ DO IGUACU- PR CEP: 85864-530 atendimento@petuau.com.br Dúvidas a disposição. 10/nov 15:05 Tainá Canavezzi Obg,assim q derem uma resposta falo c vcs. 10/nov 15:29 RS IMP EXP E COM PROD MAN LTDA Sim, por favor, nos comunique. Obrigada. 11/nov 11:14 Tainá Canavezzi Bom dia,abri a reclamção no correios hj,coloquei seu email,eles vão responder pra vcs no prazo de até 5 dias úteis. Falaram q vcs mandaram o sedex sem o AR(aviso de recebimento),só mandaram c o endereço sem meu nome,com isso n tem como saber quem foi q recebeu o produto,o máximo q podem fazer é descobrir o endereço em q foi entregue,falaram pra vê se vcs n anotaram o endereço errado. 11/nov 11:33 RS IMP EXP E COM PROD MAN LTDA Bom dia, Já recebi o protocolo da reclamação. Enviamos no endereço indicado como consta no pedido, anexo a etiqueta. O carteiro normalmente coleta o nome de quem recebeu, e a nossa etiqueta consta todos os dados. Espero que consiga resolver isto com os correios. Estaremos a disposição. Seguimiento de Env?o.pdf 11/nov 11:40 Tainá Canavezzi Ok,obg. espero resolver logo. assim q souber de algo me avisa tbm. 11/nov 13:50 RS IMP EXP E COM PROD MAN LTDA Boa tarde Tainá, Recebemos a resposta do mercado livre: Resposta: Caro Cliente,Informamos que o objeto foi entregue no destino informado, Firmou recibo: ALEXANDRE 11/nov 13:51 Tainá Canavezzi Quem é Alexandre?? 11/nov 13:54 RS IMP EXP E COM PROD MAN LTDA A pessoa que recebeu no seu endereço conforme os correios. 11/nov 13:55 Tainá Canavezzi Mas n tem ngm aqui c esse nome.. Oq eu faço agr?? Preciso do soprador pra trabalhar 11/nov 14:00 Tainá Canavezzi A pessoa assinou só o primeiro nome?? Minha casa é 38,n tem ngm c esse nome aqui. Como vou saber agr onde entregaram? 11/nov 14:11 RS IMP EXP E COM PROD MAN LTDA Reativei a reclamação Protocolo de Nº 54425887 foi reativado com sucesso. Em breve entraremos em contato. Solicitei o ressarcimento do valor. Já que deveriam ter entregue para o nome do destinatário. Fique tranquila, iremos resolver. 11/nov 14:13 Tainá Canavezzi Muito obg e desculpa qualquer coisa,é q nunca passei por isso e n sei oq fazer e estou desesperada já, ate pq preciso pro meu trabalho. Fico na espera. 11/nov 14:16 RS IMP EXP E COM PROD MAN LTDA Imagino que sim, mas fique tranquila. Também nunca nos aconteceu algo parecido. Porém há sempre uma solução, e vamos aguardar a resposta dos correios. Obrigada. E se possível me passe o seu contato de telefone. 11/nov 14:18 Tainá Canavezzi Fixo (21) 3406-4732 / Celular(21) 97020-7684 14/nov 10:25 Tainá Canavezzi bom dia sou a mãe de tainá a dona do cartão no qual foi feita a compra catia maria de almeida machado,os correios esta com mentiras em cima de mentira ,primeiro mentiu no horário a ser entreque ,quando pelo telefone atendente mesmo disse que correio não entrega mercadoria depois das cincos da tarde ,depois disse que vcs não havia colocado o nome da pessoa a ser entreque ,vc foi e mostrou que colocou etiqueta sim com o nome da minha filha tainá almeida canavezzi e o endereço e o número de telefone da minha casa ,agora vieram com essa que na nota consta que quem recebeu foi um tal alexandre ,cujo não tem numero de identidade e detalhe quando eles entregam alguma coisa temos que assinar o nome todo colocar o numero da identidade e o grau de parentesco ao lado ex:se for eu a receber depois de assinar e colocar o numero de etendidade ao lado do meu nome coloco mãe e ainda o dia que recebi ,então já se vê por aí que estão com mentiras ,já denunciei eles na defesa do consumidor por isso,espero resolver isso .deste de já obrigado pela sua atenção. 17/nov 09:15 RS IMP EXP E COM PROD MAN LTDA Bom dia, Recebi a resposta novamente dos Correios, de que o objeto foi entregue. Ou seja, para eles está tudo certo. Porém reativei a reclamação, argumentando ainda mais. Protocolo de Nº 54425887 foi reativado com sucesso. Quanto a sua denúncia na defesa do consumidor, já lhe deram alguma posição? 17/nov 09:21 Reclamação em mediação do MercadoLivre. Ajudaremos você a resolver o problema com o seu vendedor. 17/nov 09:45 Tainá Canavezzi estou indo para policia registrar queixa pois estou sendo roubada pelo os correios 17/nov 11:51 Tainá Canavezzi BOA TARDE SOLICITEI JUNTO AO BMG O CANCELAMENTO DA COMPRA ,POIS NÃO ACHO JUSTO EU PAGAR POR UM FANTASMA NO QUAL NÃO FOI NADA RECEBIDO E MINHA FILHA PRECISANDO DO SOBRADOR PARA TRABALHAR NOM O PET ,OS CORREIOS NÃO QUEREM ASSUMIR A CULPA E NÃO RESPONDERAM A DEFESA DO CONSUMIDOR.CATIA MARIA DE ALMEIDA MACHADO A DONA DO CARÃO DO BMG. Entregue Entregue em 8 de novembro. Código de rastreamento: DU819954235BR Forma de envio: Correios (Expresso) estrada guandu do sape 1444 "casa 38" Campo Grande, Rio de Janeiro (23095072), Rio de Janeiro Quem retira Tainá Almeida Canavezzi 2134064732



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/11/2016 - 12:45:35
  • CORREIOS
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)