• Realizada dia
    03/10/2017
    às 10:18:12
    FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE
    Por Daniel -
    Código de rastreio PO701854764BR Fiz uma compra, totalmente dentro do prazo. COM CERTEZA algum funcionário dos correios colocou minha encomenda erradamente; Em um caminhão que foi para BLUMENAL/SC. Ao invés de mandar RIO DE JANEIRO/CAPITAL. (Olha a diferença e falta de atenção). Depois de demorar quase 10 dias para atualizar no site. Vi que o produto foi erradamente para o local completamente equivocado. E os Correios com um TOTAL DESRREISPEITO com seus clientes, mesmo vendo que o item foi enviado errado me deram a seguinte resposta. TEMOS QUE ESPERAR O PRAZO PREVISTO DE ENTREGA VENCER PARA PODER ABRIR UMA RECLAMAÇÃO. UM ABSURDO E UMA FALTA DE RESPEITO. O item que eu comprei foram 150 canecas personalizadas para uma festa, com data e tema. Agora o que eu vou fazer com essas canecas? Enfiar na bunda? A empresa não tem um mínimo de respeito, monopoliza um serviço, cobra caro por esse serviço, e ainda sim defeca para o consumidor. Por isso que essa empresa tem que ser privatizada, e esse bando de incopetente que mama na teta do governo, e trabalha de má vontade e secanagem com os clientes ... tem que ir para o olho da rua. Sempre com a premissa de "não posso ser mandado embora. Sou funcionário publico" #ACABABRASIL



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