• Realizada dia
    07/02/2017
    às 20:17:23
    multa do corte de agua
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    boa noite moro no condomínio no arsenal em são Gonçalo, quando eu vim morar aqui não tinha hidrometro, porem havia uma taxa, em que os moradores não tomaram conhecimento pois a conta era no nome de um morador antigo. No dia 13-06-2016 ,a CEDAE interrompeu o abastecimento por causa do debito que se encontrava, no condomínio aonde recebi um papel com essa ordem de serviço nº 3303285 nada mais que justo pois tinhamos um debito com a CEDAE. Me dirigir a CEDAE e acertei o debito, com isso vieram e reeligaram a água, se passando 4 meses na conta do mes 11-2016 chegou um recado que eu tinha um debito de R$90,11, que não obtive nenhuma informação na conta do que se tratava, o debito. , Aonde não dei importância porque a conta estava em dia, no mês de dezembro esse recado sem informação do que se tratava estava de novo na minha conta, pois dessa vez achei estranho, como estávamos em dezembro e iria entrar de ferias em janeiro, resolveria essa pendencia a qual a conta não exemplificava do que se tratava.No mês de janeiro estive na CEDAE na qual me informaram que eu tinha um debito de R$ 90,11 por uma multa de reeligacao de um cano na qual eu nao tinha conhecimento, um valor arbitrário perguntei a atendente se poderia quitar esse debito que para mim e um absurdo no dia do vencimento da conta de água que eu pagaria as duas contas. dia 05-02-2017 ela me disse que sim e perguntei a atendente se não ira cortar o abastecimento da água e ela disse que não; como ela trabalha na CEDAE acreditei na sua palavra, ela me deu a segunda via da multa na qual nem tinha conhecimento da primeira.. No 17-01-2017 interromperam o abastecimento de agua ordem de servico nº 3602348 fiquei indignada, pois eu fui na CEDAE falei que iria acertar e a atendente falou que eu poderia acertar no mês de fevereiro. . No dia 23 de janeiro estive na CEDAE e acertei o valor da multa R$ 90,11...No dia seguinte reeligaram a água, No dia 30-01-2017 colocaram o hidrometro.Resolvi escrever essa carta para vcs, porque mediante o ERRO de vcs nao exemplificar para o cliente do que se trata os recados de valores, e nao mandar informacoes corretas é justo eu pagar outra conta de reeeligacao de um cano pela segunda vez, sabendo, que vcs que não foram corretos com o cliente. .Então peço a vocês representantes da CEDAE que não me envie a multa de reeligacao porque a culpa não e do cliente e sim da falta de informações da CEDAE. Minha sugestão e que vcs ao mandar uma multa mande junto com a conta porque me informaram que a CEDAE manda a multas separada a qual não chegou no meu endereço. MATRICULA 1567967-8 A guardo respostas, obrigado.



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