• Realizada dia
    29/08/2017
    às 09:16:27
    Atraso na Entrega e Reformulação de Prazo
    Por Ricardo -
    Bom dia, venho registrar ATRASO na ENTREGA mesmo com ocorrência de REFORMULAÇÃO do PRAZO de entrega alguns dias após a compra, o que já considero abusivo. Recebi um email onde alegaram que não encontraram o endereço e entrariam em contato, o que não fizeram. A empresa possui o meu email, no qual fizeram contato informando que entrariam em contato (???), assim como meu telefone celular, etc... Meu endereço fica numa RUA PRINCIPAL além de ser uma das principais vias da região e recebo inúmeros serviços/entregas por este mesmo endereço. Portanto, se a transportadora não conseguiu localizar, só posso supor que ou falta qualidade, ou falta honestidade. O segundo prazo expirou no dia 24/08. OBS: O prazo de entrega é um dos fatores que interferem e muito na minha decisão de efetivar ou não uma compra online, portanto, se eu pago e aceito os termos, espero que a outra parte cumpra.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/02/2023 - 14:49:32
  • PONTO FRIO LOJA ONLINE
    322 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)