-
Realizada dia 24/05/2018 às
01:11:29
ENTREGA ATRASADA
Por Mauricio -
|
Comprei na data 12/04/2018, o seguinte objeto: Quebra-Cabeça The Beatles 1000 Peças Estrela.
Já se passaram 42 dias da data da compra e no site do Carrefour meu pedido não foi encaminhado. Já liguei reclamando para o atendimento ao cliente há uma semana atrás e não resolveram nada. Fui informado que o setor responsável iria entrar em contato comigo e até agora nada. Estou realmente MUITO insatisfeito com o péssimo atendimento do Carrefour e com a falta de consideração com o seu cliente, Nunca mais comprarei nada lá pelo site bem como não indicarei mais o site para amigos, pois apesar do preço ter sido o mais barato do mercado, estou há um mês e meio sem o produto pelo qual paguei. Espero que isso seja resolvido o mais breve possível.
|
Respostas |
25/05/2018 - 11:43:25
CARREFOUR -
|
Boa tarde Mauricio,
Conforme falamos hoje por telefone, iremos refazer o seu pedido conforme solicitou.
Peço desculpas pelo transtorno e o pedido 188502856 será cancelado para efetuarmos o novo.
Assim que estiver com informações atualizadas do pedido que será entregue, informo.
Estou acompanhando seu caso e irei ajudar com solução breve !
Nos falamos.
Equipe Carrefour.
|
|
25/05/2018 - 11:43:04
CARREFOUR -
|
Boa tarde Mauricio,
Conforme falamos hoje por telefone, iremos refazer o seu pedido conforme solicitou.
Peço desculpas pelo transtorno e o pedido 188502856 será cancelado para efetuarmos o novo.
Assim que estiver com informações atualizadas do pedido que será entregue, informo.
Estou acompanhando seu caso e irei ajudar com solução breve !
Nos falamos.
Equipe Carrefour.
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 25/05/2018 - 11:43:26
|
@ - Envio de e-mail 25/05/2018 - 11:43:05
|
@ - Envio de e-mail 24/05/2018 - 10:53:35
|
|
-
322 Reclamações
11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|