• Realizada dia
    24/05/2018
    às 01:11:29
    ENTREGA ATRASADA
    Por Mauricio -
    Comprei na data 12/04/2018, o seguinte objeto: Quebra-Cabeça The Beatles 1000 Peças Estrela. Já se passaram 42 dias da data da compra e no site do Carrefour meu pedido não foi encaminhado. Já liguei reclamando para o atendimento ao cliente há uma semana atrás e não resolveram nada. Fui informado que o setor responsável iria entrar em contato comigo e até agora nada. Estou realmente MUITO insatisfeito com o péssimo atendimento do Carrefour e com a falta de consideração com o seu cliente, Nunca mais comprarei nada lá pelo site bem como não indicarei mais o site para amigos, pois apesar do preço ter sido o mais barato do mercado, estou há um mês e meio sem o produto pelo qual paguei. Espero que isso seja resolvido o mais breve possível.



    Respostas
    25/05/2018 - 11:43:25
      CARREFOUR -
    Boa tarde Mauricio, Conforme falamos hoje por telefone, iremos refazer o seu pedido conforme solicitou. Peço desculpas pelo transtorno e o pedido 188502856 será cancelado para efetuarmos o novo. Assim que estiver com informações atualizadas do pedido que será entregue, informo. Estou acompanhando seu caso e irei ajudar com solução breve ! Nos falamos. Equipe Carrefour.
    25/05/2018 - 11:43:04
      CARREFOUR -
    Boa tarde Mauricio, Conforme falamos hoje por telefone, iremos refazer o seu pedido conforme solicitou. Peço desculpas pelo transtorno e o pedido 188502856 será cancelado para efetuarmos o novo. Assim que estiver com informações atualizadas do pedido que será entregue, informo. Estou acompanhando seu caso e irei ajudar com solução breve ! Nos falamos. Equipe Carrefour.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/05/2018 - 11:43:26
    @ - Envio de e-mail   25/05/2018 - 11:43:05
    @ - Envio de e-mail   24/05/2018 - 10:53:35
  • CARREFOUR
    322 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)