• Realizada dia
    04/05/2018
    às 10:53:09
    Troca de produto com defeito
    Por caroline -
    Realizei a compra de um gaveteiro no dia 28/02 pelo site Carrefour, o mesmo chegou com defeito e pedi a troca do produto. No dia 12/03 o produto com defeito foi retirado e fiquei aguardando uma posição do site. Nada resolvido ate dia 03/04 e entrei em contato com o SAC no qual foi gerado o protocolo 2200284 e falei com a atendente Cristiane que me pediu para aguardar 48 horas que eles entrariam em contato. Aguardei e ainda assim nada foi resolvido. Liguei novamente para o SAC dia 16/04 e mais uma vez a atendente me pediu para aguardar 48 horas que eles entrariam em contato. Hoje dia 04/05 ainda não obtive nenhuma posição quanto a esta troca. liguei para o SAC e a atendente Aline diz que meu caso ja foi transferido para um setor superior interno e que não teria como eu falar com ele. Pediu mais uma vez que eu aguarde o contato da Katia (pessoa desse setor superior que esta responsavel pelo meu caso). Estou imensamente insatisfeita com tanta falta de comprometimento. Gostaria de uma resposta quanto a essa situação. Quantas vezes vou ter que ligar pro SAC e ouvir que tenho que aguardar 48 horas.?! Aguardo retorno e espero que esse venha junto com uma solução. Desde ja, obrigada.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 11:39:45
  • CARREFOUR
    322 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)