• Realizada dia
    09/04/2018
    às 14:07:50
    Mercadoria entregue errado.
    Por MAURICIO -
    Comprei uma Smart TV Monitor LED 28" LG 28MT49S-PS HD 2 HDMI 1 USB Preto com Conversor Digital Integrado no site do CARREFOUR no dia 15/03/2018. Foi entregue um monitor LG de 29 polegadas com a etiqueta no meu nome/endereço de um lado da caixa e etiqueta/endereço mais a nota fiscal com o nome de outro cliente do outro lado da caixa. Liguei no dia 22/03/2018 com o protocolo de nº 2132415 e o atendente informou que no prazo de seis dias úteis a empresa iria entrar em contato. Mais de seis dias úteis se passaram e nada. Liguei novamente no dia 27/03/2018 com o protocolo 2168225...mais seis dias úteis e nada. Liguei novamente no dia 02/04/18 com o protocolo nº 2188655 ... mais seis dias úteis e até o exato momento a empresa não entrou em contato para ir buscar o monitor e entregar a TV que comprei. Será que preciso acionar judicialmente o CARREFOUR???????



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/04/2018 - 14:26:15
  • CARREFOUR
    322 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)