• Realizada dia
    21/03/2018
    às 03:27:58
    Pedi cancelamento do Galaxy S7 Seminovo que comprei online e não obtive resposta
    Por Alessandra -
    Bom dia! Comprei um Galaxy S7 Seminovo, pedi Cancelamento da compra e até hoje não obtive resposta. Fiz o pedido do produto no dia 10/03/2018. Já no dia 11/03/2018, solicitei cancelamento via site Carrefour. Não obtendo nenhuma resposta, entrei em contato com o SAC da empresa no dia 14/03/2018, que me informou que o Carrefour iria enviar um número para que eu pudesse remeter o telefone de volta. Minhas reclamações estão sob os números de protocolos 2082821 atendente Rafael, e 2112414 atendente Yanca. Número do pedido - 186777848. Número da Nota Fiscal - 152319 Número CPF - 079.940.597-32 Aguardo solução da empresa Carrefour, o número da remessa e estorno no meu cartão.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/03/2018 - 10:12:08
  • CARREFOUR
    322 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)