• Realizada dia
    27/12/2016
    às 14:34:35
    Não caiam nessa roubada. STILLY CAR ---- Carro fora do padrão e mecânica duvidosa. FURADA TOTAL !!!
    Por Leonardo -
    Minha reclamação é mais um aviso também. Prestem bastante cuidado quando forem comprar um bem. No meu caso saiu bem caro !!! Inúmeros problema. Relato: Na última 2a feira (23/05), comprei com vcs uma space fox 2010/2011 preta. Namorei ela por 3 dias antes de finalizar o pagamento. Sempre conversando com o atencioso vendedor Jorge. Sendo que durante minha visita a Stilly Car sempre fui informado pelo vendedor Jorge que o carro tava ótimo, mecânica perfeita, que eu só iria trocar óleo e filtro por um bom tempo. Papo vai papo vem acreditei! Dei uma pequena volta no estacionamento do mercado extra e voltamos para a agencia. Então na 2a feira fui sacramentar o negócio pela amanhã. Assunto resolvido na agencia fui fazer a vistoria do veículo por conta do seguro. Foi aí que começou os GRANDES problemas. O Banco da space fox estava sem a corda de levantar o banco para ver o chassi (um transtorno enorme para raspar os números do carro) não mencionado na venda. Problema 2 - O carro foi vendido com uma versão que contemplava computador de bordo, para analisar gastos com combustível etc, novamente não foi o que aconteceu, o carro só marca hora e quilometragem. (Liguei para o Jorge na hora) mencionei que estava insatisfeito com a postura de vendas dele e da empresa. Até aí vc vai levando, se achando otário etc ..... Sendo que durante a semana e conhecendo o carro um pouco mais, percebi os grandes defeitos e problemas. SEGURAÇA DA MINHA VIDA E FAMÍLIA. Pneus traseiros todos DEFORMADOS e RACHADOS, POR CONTA DO AMORTECEDOR TER IDO PARA O BELELEU A MUITO TEMPO. CONSEQUENCIA QUE PODERIA TER EXPLODIDO O PNEUS COM MINHA FAMILIA DENTRO, UM BEBE DE 6 MESES. ROLAMENTOS FERRADOS AMBOS, POR CONTA DA NÃO MANUTENÇA. Seu Jorge, eu só vou trocar Óleo e Filtro? Pelo amor de Deus ..... Isso não se faz com ninguém. Vender por vender não rola. Confie em vcs, deixei meu dinheiro suado aí. Paguei o valor que pediram. Não para por aí, silenciador estourado, velas no final da vida útil etc. Estou gastando R$ 3.500,00 para deixar o carro razoavelmente bem para andar na cidade e viajar. Primo pela segurança em primeiro lugar. Acredito que nenhum de vocês gostaria de passar por isso. Sou trabalhador do ramo de alimentos e bebidas, trabalho com vendas diretamente e sei como é constrangedor ter um problema. Peço a análise desse fato por favor. Tenho muito estimo pela empresa de vcs. Estou com fotos, imagens, peças que foram trocadas, laudos e vídeos. Aguardo retorno positivamente da parte de vocês. Sou um ótimo cliente e gostaria de manter essa boa relação. Já comprei inúmeros carros na Boulevard Shopping Car e sei que não é de padrão de vcs fazerem isso. Atenciosamente, Leonardo Trovão



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/03/2018 - 09:52:57
  • STILLY CAR
    322 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)