• Realizada dia
    27/02/2018
    às 21:15:49
    Falta de comprometimento
    Por Pablo -
    Comprei um fogão no dia 31/01/ 2018. Uma semana depois, me entregaram o fogão todo amassado e quebredo. Não aceitei e devolvi o mesmo, escrevendo na nota fiscal que estava devolvendo pelo fato de estar danificado. Até hoje não me devolveram outro fogão. Fui até o carrefour da Barra onde comprei e disseram que não tinha mais o fogão, que deveria comprar um mais caro e dar a diferença. Não concordei, pois é obrigação deles ter o fogão ou me dar um desconto no valor do fogão que eles tinham na loja. Estou com minha esposa grávida e um senhor com alzheimer em casa, sem fogão para cozinhar. Um absurdo.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/02/2018 - 10:25:44
  • CARREFOUR
    322 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)