• Realizada dia
    15/02/2018
    às 21:14:32
    produto não enttregue
    Por sheila -
    Comprei pelo site e a compra foi finalizada em 12/12/2017, com data de entrega em 2/01/2018. O produto não foi entregue e não houve nenhum retorno sobre esse atraso. no dia 12 de janeiro retornaram meu e-mail com o protocolo 177509 informando que houve um problema mas que dariam um posicionamento em 6 dias. Isso não ocorreu. Em 5 de fevereiro após tentativas de falar com eles, recebi um e mail com o protocolo 001468169. Me informaram que aquele setor não atendia questões relacionadas a compras pelo site. O mesmo aconteceu com algumas tentativas por telefone. assim, ainda não sei a razão do atraso e nem se o produto chegará. Desde já agradeço.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/02/2018 - 10:16:59
  • CARREFOUR
    322 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)