• Realizada dia
    10/02/2018
    às 15:05:22
    Demora na entrega
    Por Amir -
    Comprei uma escada, nº Pedido: 182340661, (DANFE nº 01.279.521) com prazo máximo de entrega para o dia 11/01/2018. Após o prozo esgotado, eles não entraram em contato comigo uma única vez, eu que tive que correr atrás para saber o que estava acontecendo. Explicaram, disseram que iam reenviar minha mercadoria (detalhe: por causa do atraso, disseram que não iriam mais cobrar o frete), mas nada. no quarto contato (Protocolos: 1777627, 1788508, 1777627), que eu fiz, eles agora me disseram que vão entregar até o dia 22/02/2018. E pelo que vi no statos da mercadoria, não me deram o desconto do frete. Resumindo, mais de um mês de atraso na entrega.



    Respostas
    22/02/2018 - 06:42:29
      Amir Ramos Alonso -
    A entrega do meu produto foi realizada, mas ficou pendente a devolução do pagamento do frete que, segundo o funcionário do Carrefour, alguém da empresa iria entrar em contato comigo para pegar os dados da minha conta para fazer o reembolso.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/02/2018 - 06:42:30
    @ - Envio de e-mail   10/02/2018 - 20:49:48
  • CARREFOUR
    322 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)