• Realizada dia
    13/06/2017
    às 10:40:38
    Corte de energia
    Por PATRICIA -
    Temos vários contratos com a Light e sempre pagamos nossas contas . No dia 09/06 fomos surpreendidos ao descobrirmos que a Light havia realizado o corte de fornecimento de energia face a estarmos com duas contas ( 70 e 90 reais ) em aberto. A questão é que não recebemos qualquer aviso de que estávamos inadimplentes e que existia essa possibilidade. No mesmo momento estamos em contato com a Light e solicitamos a reversão . Foi nos dado um prazo de 24 horas . Neste mesmo dia o técnico esteve no local e disse que não iria realizar o procedimento pq não tinha fio no carro . Ficou de retornar e não retornou. As 8 horas da manhã do dia seguinte retornei para a Light, pois as 24 horas tinham terminado e fui informada que a ocorrência havia sido baixada pq o técnico informou que esteve no local e não tinha ninguém na residência. Como assim?????? Meu marido o atendeu e ele disse que não faria o serviço pq não tinha fio no carro ..... Precisei abrir nova ocorrência pq a anterior havia sido encerrada. Só que era sabado e fui informada que eles só atende nos dias úteis e precisava aguardar até segunda feira sem luz. Hoje entramos em contato novamente, pois até o momento estamos sem luz ..... O que fazer ????????



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    @ - Envio de e-mail   30/01/2018 - 15:08:04
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
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