Temos vários contratos com a Light e sempre pagamos nossas contas .
No dia 09/06 fomos surpreendidos ao descobrirmos que a Light havia realizado o corte de fornecimento de energia face a estarmos com duas contas ( 70 e 90 reais ) em aberto. A questão é que não recebemos qualquer aviso de que estávamos inadimplentes e que existia essa possibilidade.
No mesmo momento estamos em contato com a Light e solicitamos a reversão . Foi nos dado um prazo de 24 horas .
Neste mesmo dia o técnico esteve no local e disse que não iria realizar o procedimento pq não tinha fio no carro . Ficou de retornar e não retornou.
As 8 horas da manhã do dia seguinte retornei para a Light, pois as 24 horas tinham terminado e fui informada que a ocorrência havia sido baixada pq o técnico informou que esteve no local e não tinha ninguém na residência. Como assim?????? Meu marido o atendeu e ele disse que não faria o serviço pq não tinha fio no carro .....
Precisei abrir nova ocorrência pq a anterior havia sido encerrada. Só que era sabado e fui informada que eles só atende nos dias úteis e precisava aguardar até segunda feira sem luz.
Hoje entramos em contato novamente, pois até o momento estamos sem luz .....
O que fazer ????????