• Realizada dia
    29/01/2018
    às 14:20:24
    Falta de respeito,mentira,falta de garantia
    Por Jose -
    Comprei uma tv no dia 7 de janeiro,estava pesquisando varios modelos em varias lojas,queria uma de 50 polegadas,bom nesta loja me ofereceram uma PHILIPS de 43 mais com a promessa de ser lançamento e com 30 dias para troca na loja,isto quem me disse foram o vendedor e o rapaz que fala no microfone,bom apos 1h e meia de espera pois o gerente e o vendedor sumiam eu consegui comprar e levar,agora apos 22 dias de uso a tv esta com problema na tela,eu levei ate a loja e o gerente que la estava,disse que nao iria trocar e que o que me foi dito na venda nao vale nada,eu tentei argumentar,mais fui muito mal tratado e me senti humilhado,ai fui ate a assistencia tecnica,chegando la,descobri que a nota estava errada,pois estava escrito na nota apenas tv 43 pol,voltei ate o shopping,(lembrando que isso tudo com uma tv de baixo do braço e gastando uma media de 25 reais de uber em cada viagem)apos muitos problemas foi me dado uma declaraçao de compra para eu levar a garantia,e pra mim nao e surpresa,foi me dado uma declaraçao errada,com o modelo errado,estou desde as 8 da manha na rua perdendo dinheiro,dia de trabalho gastando com uber e ja sao 14h e 15 mim e ainda estou na rua tentando conseguir pelo menos esta declaracao,mesmo ja sabendo que a assistencia nao tem a peça necessária para o conserto e me deram o prazo de 50 dias uteis para resover,estou me sentindo muito humilhado,para vender vale tudo mentir iludir e quando da problema humilha o cliente,nao aguento mais ir e voltar de uma lado pro outro tendo que pedir por favor e pelo amor de deus para alguem falar cmg e so ser humilhado.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   29/01/2018 - 14:22:02
  • CARREFOUR
    322 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)