• Realizada dia
    20/01/2018
    às 11:15:26
    NÃO ENTREGA DO PRODUTO
    Por THEODORE -
    COMPREI 01 TELEVISOR MARCA SAMSUNG MODELO UN43J5200 FULL HD NO DIA 24/11/2018 PARA SER ENTREGUE ATÉ O DIA 12/12/2017 NO ENDEREÇO RUA MIGUEL LEMOS 25/801- COPACABANA -RJ/RJ COM O Nº DO PEDIDO 180541044, JÁ RECLAMEI COM A MESMA QUE GEROU 1º PROTOCOLO Nº 1569771 NO QUAL TIVE A INFORMAÇÃO QUE O ENDEREÇO NÃO FOI LOCALIZADO. O ULTIMO PROTOCOLO Nº 1820846 FEITO NO DIA 20/01/2018 FUI INFORMADO QUE O PRODUTO HOJE ESTÁ INDISPONIVEL, MESMO ASSIM PEDI O REENVIO DO PRODUTO QUE ESTOU AGUARDANDO A ENTREGA DESDE PRIMEIRA PREVISÃO.. VENDO PEDIR VOSSO AUXILIO NESTA RECLAMAÇÃO. GRATO.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/01/2018 - 15:26:24
  • CARREFOUR
    322 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)