• Realizada dia
    12/12/2017
    às 11:24:37
    cancelamento e dificuldade de retirada do produto e estorno da compra
    Por JULIANA -
    Caso Carrefour ( Juliana da Rocha Pereira - cpf: 099.226.077-94 Comprei uma bicicleta no dia 12/11/17 (cartão santander) no site do Carrefour( CPF: 099.226.077-94), o produto foi entregue no dia 21/11/17, após a montagem por um especialista, com custo de 89.90 foi identificado que o produto possuía vício no câmbio da marcha pois estava quebrado e no freio traseiro que poderia gerar dano caso fosse utilizada. No dia 25/11/17 solicitei o cancelamento da compra (protocolo 1422533 - atendente Paloma), que disse que haveria o ressarcimento pela montagem e solicitou que enviasse por email o comprovante, o que efetivamente foi feito e aguardasse 5 dias o contato para retirada do produto. Recebi um e-mail marcando a retirada do produto para o dia 11/12. Entretanto a retirada do produto não foi realizada. No dia 12/12/2017, fiquei mais de 21 minutos esperando e disseram que iriam abrir uma reclamação, quando a ligação caiu (protocolo 49335845 (10:13 horas), liguei mais uma vez, o atendimento eletrônico é muito ruim, fica te redirecionando para outras pessoas que não resolvem seu problema e depois de mais de 30 minutos, quando uma pessoa atendeu a ligação foi cortada novamente e não consegui reclamar sobre a retirada do produto que não foi feita ( protocolo 1553187) . Aguardo um posição!! Nessa data (12/12/2017 - fiz novas reclamações pelo site carrefour e Reclame Aqui!



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    @ - Envio de e-mail   12/12/2017 - 12:36:22
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