• Realizada dia
    01/12/2017
    às 20:59:09
    Rastreamento
    Por Izabelle -
    Fiz uma compra dia 24/11/17, o pedido foi aprovado e em dois dias já estava na transportadora. Até ai tudo ótimo... porém quando fui ao site da empresa rastrear a encomenda, a empresa não possui esses dados... Mandei e-mail solicitando o código de rastreio e a empresa que estava transportando meu produto. Eles me informaram a empresa, mas disseram que a empresa não possui código de rastreio. ISSO É MENTIRA!!!! Entrei no site da transportadora e não possui nenhuma encomenda minha lá, pois lá se checa com o CPF e só possuia compras antigas de outras lojas. Verifiquei na nota fiscal qual seria a transportadora responsável (que não era a que eles tinham me informado), e fui até o site deles, lá possui o campo de rastreamento de encomenda, porém precisa do código de rastreio, o qual a carrefour não me informou. Portanto vai fazer uma semana que o produto está em transporte e ainda não chegou e eu não tenho como saber se está chegando... Visto que estou acostumada a fazer compras pela internet e depois que vai para transportadora geralmente em 3 dias está na minha casa... Acho que a loja possui pouca preocupação em agradar o cliente, ou pelo menos não desagradar. Já mandei inúmeros e-mails e ninguém me responde... Poderia com certeza ter, no seu site, mais informações para o cliente como a maioria dos sites possuem... Informações de em qual local sua mercadoria se encontra... NUNCA MAIS COMPRO NESTA LOJA!!!! Não sabem fidelizar o cliente



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    @ - Envio de e-mail   04/12/2017 - 12:39:49
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